Estréias: Dexter e Desperate Housewives

E a temporada de novas temporadas continua! :-P

Desta fez foi a volta do serial killer mais amado da TV: Dexter! A série mostrou uma primeira temporada eletrizante e uma segunda ainda mais intensa e com o mesmo altíssimo padrão de qualidade. Tanto em roteiro como em atores a série é uma das melhores atualmente em produção.

E a terceira temporada não ficou para trás! O primeiro episódio vazou semana passada na internet, mas começou sua exibição regular no último domingo. Após tudo que aconteceu na segunda temporada eu me questionava qual seria o grande mote desta terceira e se seria interessante o suficiente para nos manter interessados. E surpreendentemente é. :-D

Dexter agora vive uma tórrida relação com Rita e já foi praticamente adotado como pai por Astor e Cody. E ele segue matando sem culpa ou questionamentos. Ele é um serial killer e é feliz! E no final do episódio uma "revelação" deixa tanto o público quanto Dexter estarrecidos! Mas não vou estragar a surpresa! Veja por si mesmo.

Uma das coisas que admiro em Dexter(a série) é que ela reativou em mim o Fator-Lost, de ao final de cada episódio ficar ansioso para ver o próximo (coisa que com o Lost já morreu há um tempo). E com este episódio não foi diferente. E o pior é ter que esperar até a semana que vem para ver! :-P

Outra série que está recomeçando é Desperate Housewives que deu uma caída terrível na qualidade das histórias na quarta temporada. Por isso mesmo temia o que viria por aí. A série sofreu um reboot, ou seja, praticamente recomeçou só que agora no futuro. Avançamos cinco anos e muitas coisas mudaram drásticamente. Bree voltou a ser a tradicional fria e detalhista dona-de-casa, mas agora dirige um grande negócio de gastronomia com sua parceira Katherine. Os filhos de Lynette cresceram (demais até pra mim). Susan não está com Mike (descobre-se porque no final do episódio) e, a maior de todas, Gabrielle tem duas filhas, está mais gorda e com uma aparência que nada lembra a "antiga" Gabi.

O final da quarta temporada foi difícil de engolir (principalmente o grande "mistério" de Katherine) e esse reboot me preocupava. Mas tirando os filhos super-crescidos de Lynette a coisa até que funcionou bem e parece que as coisas vão se ajeitar no seriado. Somos também apresentados ao novo mistério da série, mas ainda de forma muito vaga. Mas eu acredito que vale acompanhar.

Só pra fechar vi o segundo episódio de House e está bem mais interessante que o primeiro, inclusive com a inclusão de um novo personagem que roubou totalmente a cena. Espero que ele seja mantido para dar um gás na série que já começa a desgastar um pouco seu formato.

Agora só falta The Office e Heroes. Este último estou relutando bastante pois tenho MEDO do que vem por aí depois de uma péssima segunda temporada. E já ouvi comentários não muito favoráveis sobre o início de Villans. Que Sylar nos proteja!

0 Comentários:

BlogBlogs.Com.Br