Dave Matthews Band no Brasil: A Inveja é uma M...

Esse foi um ano intenso para a DMB! Um disco de estúdio que não sai. Troca de produtor. O tecladista contratado deixou banda uma semana antes do início da longa turnê de verão. E a grande tragédia da morte de um dos fundadores da banda, o saxofonista Leroi Moore, após complicações devido a um acidente de quadricículo.

Mas esse foi também o ano em que a DMB veio ao Brasil depois de 7 anos da última visita! :-D

E o que viram por aqui não foi pouca coisa! Foram três shows lotados (dois pelo festival About Us e outro somente da banda no Rio) com muita energia e ainda uma bela homenagem a Leroi previamente combinada pela internet.

E agora cada vez que entro no Orkut tem algum amigo, fã da banda, que colocou fotos com o próprio Dave Matthews no seu perfil. Sim, a banda foi super-gente-fina atendendo os fãs e até saindo pra tomar umas caipirinhas em Copacabana altas horas da noite!

O show do Rio durou nada mais nada menos que três horas e meia! E o set list de 17 músicas foi escolhido por um fã, o Rodrigo Simas webmaster do site DMBrasil.net, que organizou os shows, recebeu a banda e promoveu os encontros e tudo mais.

Então, o que fica é que a inveja é uma m....

Mas uma inveja boa. Afinal a banda ficou tão animada e surpresa com toda essa recepção que promoteu voltar em breve para uma turnê maior. Espero que então passem por Porto Alegre. :o)

0 Comentários:

BlogBlogs.Com.Br