A Nova Façanha de David Blaine


Eu comecei a me interessar por mágica e comecei a estudar o assunto por causa de David Blaine. No seu antigo programa de Street Magic ele encantava pela habilidade e simplicidade de chocar os pedestres com truques sensacionais. Hoje o que eu conheço de mágica eu devo a ele o estímulo de querer conhecer mais sobre o assunto.

Mas algo que eu realmente não gosto dele é a sua incansável tentativa de tornar-se o novo Houdini com números de sobrevivência extrema. Até achei interessante Vertigo em que ele passou 36 horas em cima de um poste de 30 metros de altura e depois se jogou sobre uma pilha de caixas de papelão. Mas as novas "façanhas" estão começando a encher e acabam chamando menos a atenção.

A última é que ele pretende ficar 60 horas pendurado de cabeça para baixo sobre o ringue de patinação do Central Park em Nova Iorque.

Tá e daí eu me pergunto? O que ele tenta provar? Não sei, só sei que está ficando chato.

Felizmente eu soube de antemão de um site de mágicos dos Estados Unidos que ele deve em breve voltar com um programa de Street Magic, como nos velhos tempos! Aleluia!

Ficamos na torcida para que ele não tenha um derrame nem bata com a cabeça, pois queremos ver o que ele faz melhor!

0 Comentários:

BlogBlogs.Com.Br