House M.D. - Quinta Temporada!


E estreou na última semana a quinta temporada de House, uma das minhas séries favoritas. Conheci a série numa viagem que fiz há dois anos, mas só recentemente comecei a assistir e o vício foi forte. Vi todas as quatro temporadas junto com minha esposa (outra viciada no doutor como o próprio em Vicodin) este ano. Foi uma maratona que teve suas recompensas, pois a série é genial! Tanto pelo telentosíssimo Hugh Laurie, que dá vida ao doutor-pé-no-saco, como o trio de médicos auxiliares Cameron, Chase e Foreman, a centrada Dra. Cuddy e o amigo-e-saco-de-pancadas-psicológicas Dr. Wilson.

Depois de um eletrizante final de quarta temporada, com muitas emoções e questionamentos sobre o futuro comportamento de House a quinta temporada começou decepcionando. Primeiro porque House não mudou nada! Ele continua jogando video-game no quarto de pacientes em coma e não dá a mínima para as pessoas. Claro que não esperava que ele fosse ficar bonzinho, mas acho que alguma melhora deveria ocorrer depois do final do ano quatro.

Segundo o novo trio de médicos da equipe (Treze, Taub e Kutner) não tem química apesar de terem personagens bem definidos. Ficam muito atrás do trio original e isso prejudica bastante a série.

Terceiro, o grande "drama" deste início de temporada é o pedido de demissão do Dr. Wilson, o canastrão. Ele já não é um ator muito brilhante e neste episódio sua atuação é confusa e não emociona. Ao final do episódio estamos dizendo "já vai tarde"!

Enfim, é apenas o começo do quinto ano, então temos muitas oportunidades para melhorar. E espero sinceramente que isso ocorra, pois House é sem dúvida uma das melhores séries de todos os tempos.

0 Comentários:

BlogBlogs.Com.Br