O Novo Novo Novo Gol e o Botox!

Aquela velha frase batida "a vida imita a arte" sempre se faz presente.

O no-no-no-no-no-novo gol (lembram dos tá-tás do Chapolin?) deste ano está sendo lançado e vi alguma fotos no site Carro On-line. Por fora, fizeram uma bela mescla de vários carros (Ka, Fiesta, Sandero, Vectra GT principalmente) mas até que ficou bacana.



Mas por dentro....





O velho e ruim padrão de qualidade VW de interiores! Um lixo completo. Que painel sem sal e se substituissem os bancos por cadeiras de praia acho que ficava mais confortável.

Bonitinho mas ordinário - mais uma imitação da arte de Nelson Rodrigues.

Ah, pois é. A imitação da arte é da campanha de dovulgação que terá a tchuca Gisele Bundchen e nada mais, nada menos que RAMBOTOX!!!!



Acreditem que essa imagem não foi distorcida, nem nada. É o nosso amigo Rocky-boca-torta "ao natural". E o pior é que na foto do Globo diz "Divulgação". Ou seja, ainda usaram essa imagem pra divulgar a campanha. Affff!! Não vou nem dormir hoje...

Enfim, com a VW é assim mesmo. Fazem aquela guaribada, uma retocada com Botox pra disfarçar, mas não adianta fugir da realidade que ela aparece, e às vezes pode custar um dedo.

1 Comentários:

Carlos Lindner disse...

Olá boa noite!
Particularmente eu acho que conhecer um carro novo tem que ser do mesmo modo que um bom Sommelier prova de um vinho, aos poucos, procurando sentir os mínimos detalhes.
Não! Eu não sou louco! É assim mesmo! De que modo você poderia perceber o trabalho do engenheiro para fazer um arremate de canto de porta, construir um painel?
Olhando minuciosamente e se colocando no lugar deles, os engenherios.
Só assim para perceber dificuldades que houveram no projeto e também (porque não) comidas de bola. É claro que pela experiencia de cada um, seja profissional ou de maturidade a percepção varia de individuo para individuo.
Por exemplo, eu atualmente estou provando do Bouquet de um Honda Civic, já fui em várias concessionárias dar uma olhadinha, mas o meu perfil é de proprietário de Prisma, eu não vou comprar um. Acho que tão cedo não.
Nem por isso eu o desdenhei.
O carro é massa!

Um Abraço!
O Especialista
www.carroceria.blogspot.com
Nova Postagem: Quanto menos peso melhor...

BlogBlogs.Com.Br