Bizarro: mania nacional!

Sim!!! A nova forma de humor que está tomando conta do país não feito por nenhum humorista, blog ou político. São os sites de notícias e suas bizarrices. Quando mais estranha, mais engraçada e acessada uma notícia será!

E vamos à notícia bizarra de hoje.

Menino exclui colegas de festa; governo discute caso

Um menino de 8 anos de idade provocou um debate nacional na Suécia por não ter convidado dois de seus colegas para sua festa de aniversário, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira

A escola da criança, na cidade de Lund, no sul do país, diz que ele violou o direito dos colegas excluídos da festa e levou o caso para o Parlamento.

Segundo a diretoria, se os convites são distribuídos na escola, não pode haver discriminação.

O pai do menino fez uma reclamação formal junto ao ombudsman parlamentar.

Ele argumenta que as duas crianças não foram convidadas porque uma delas não havia convidado seu filho para a sua festa e a outra havia brigado com ele.

O menino distribuiu os convites durante o horário das aulas e quando o professor percebeu que dois alunos haviam sido excluídos, os convites foram confiscados.

"Meu filho ficou muito magoado", disse o pai do menino ao jornal sueco Sydsvenskan.

"Ninguém tem o direito de confiscar a propriedade de alguém dessa forma, é como pegar a correspondência de uma pessoa", acrescentou.

Um veredicto sobre o assunto deve ser anunciado em setembro, em tempo para o próximo ano letivo no hemisfério norte.


Noooossa! E eu que pensei que só o nosso congresso fosse desocupado.

Mas enfim, a questão pertiniente é: vou ter que convidar todos os meus colegas de trabalho pro meu aniversário agora? Mas são mais de 500! Vou ter que convidar colegas da academia para aquela pizza no sábado? Ou meus colegas de faculdade para aquele creme de ervilha lá em casa?

Pôxa, se essa moda de "direitos iguais" pegar, nunca o termo boca-livre vai ser tão largamente empregado.

Morro e não vejo tudo!

0 Comentários:

BlogBlogs.Com.Br